Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

O Natal está chegando!!!!

Queridas irmãs, esta semana comecei a decorar o ambiente do meu lar e reaproveitei algumas coisas que eu tenho, dando uma "roupagem nova", acho que ficou legal e o que é melhor, não precisei gastar.

GUIRLANDA

Guirlanda de juta ou estopa
Peguei arame, juta ou estopa e alguns enfeites da árvore de natal. Um toque aqui e ali e ficou assim!

By Gil Antunes


Eu achei que ficou legal! E não pode faltar a meia! Essa eu ganhei da Profª Andréia do Ensino Fundamental!
Essa meia é confeccionada com juta, manta acrílica, flores de tecido e viéis. Uma graça!

Esse enfeite de pendurar em maçaneta foi o meu filho quem fez! Um charme e muito simples de fazer. Você usará apenas E.V.A, tecido com motivos natalinos e cola para tecido. Se quiser, pode usar tinta alto relevo para o acabamento, fica a critério.

Beijos!!!!

Gil Antunes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Família - Proclamação ao Mundo

O Cristo Vivo